Masthead header

Cadê a mamãe dele?

 

A Debora foi a ganhadora do ensaio fotográfico Lente Materna + pintura no ventre da Gestando Arte.

Quando aconteceu o concurso ela estava de 38 semanas de gestação. A sua filhinha Gabi chegou com 37 semanas. Então, ficamos em alerta e corremos pra fazer o ensaio.

A atmosfera de “ritual de passagem” para a nova fase de vida contagiou a todos. Não era só isto. Tinha algo mais.  Até o parque estava diferente neste dia.

O ensaio aconteceu no Horto florestal. O lago estava cheio como nunca tinha visto, das vitórias régias brotavam flores (frequento este parque desde criança, nunca vi esta cena antes), os passarinhos cantavam alto, os macaquinhos resolveram dar o ar da graça, tudo foi mágico!

Um momento muito emocionante, foi a pequena Gabi  apontando para barriga pintada e perguntando pra Debora “Cadê a mamãe dele?”. Ela repetiu esta frase de forma doce e curiosa diversas vezes. Os pais já tinham contado pra ela que tinha um bebê ali dentro da barriga, o seu irmãozinho. Mas, a pintura foi uma forma dela conseguir enxergar, assimilar e exteriorizar esta curiosidade tão pura. Foi realmente lindo!

Um dia bastante feliz, com raios de sol que trazem uma nova luz!

 

 

A Julia da Gestando Arte é uma artista de primeira. Cheia de inspiração!

Para informações sobre pintura no ventre ou barriga de gesso, o telefone está na foto abaixo. Conheça também o blog http://www.artedegerar.blogspot.com 

Julia, muito obrigada de todo coração por toda a sua dedicação e carinho. ; )

Adorei a frase do seu blog “Opte por aquilo que faz seu coração vibrar” – Osho – É isto aí!

 

 

voltar ao topoCompartilhe no FacebookTweet este post101,115,99,114,101,118,97,32,112,114,97,32,109,105,109mim arp avercse
Debora Gaudencio29/02/2012 - 11:08 am

Que liiindo!!! Até chorei… Realmente foi muito especial e vc conseguiu com a sua lente e a Julia com sua linda pintura captar o momento e exteriorizar os sentimentos, expectativas e emoções dessa fase tão única… bjos para as duas tão lindas e talentosas…

Debora

Julia29/02/2012 - 8:59 pm

Amei tudo…muito emocionante…
Mas meu cel mudou….kk…quem tiver interesse
entra em contato através do celular que está no blog
do Gestando arte…www.artedegerar.blogspot.com

admin02/03/2012 - 1:56 am

Oi, Julia – os seus contatos já foram corrigidos na foto! ; ) – Assim facilita, né? rs – bjão

admin02/03/2012 - 1:59 am

Débora querida! Fico com o coração transbordando de felicidade ao saber que conseguimos exteriorizar estes sentimentos tão intimos e familiar. Um grande berijo nesta família linda! Que em breve estas mesmas lentes possa registar o pequeno Lucas, agora fora da barriga!

Natalya24/07/2014 - 10:44 pm

ole1!adorei o projeto he1 cura em suas mamas e je1 estou digvulando no face : )no momento, me encontro com 11 semanas de gestae7e3o e claro, teria que aguardar a barriga crescer um tiquinho pra ter grae7a, ne9!e9 isso. parabe9ns pela iniciativa.bjscarol

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*