Lilian + Marcelo = Isabela

Recebi o primeiro contato do Lilian com a Isabela ainda na barriga. Era pra ser um ensaio gestante, porém a Isabela surpreendeu e nasceu. ; ) Que alegria! nasceu no seu tempo, no ritmo que a natureza manda.

Cerca de 20 dias após o nascimento, fizemos o ensaio.  No dia, a pequena estava um pouco indisposta, fizemos algumas imagens e remarcamos. Afinal, ensaio legal é aquele que todos se divertem.

Todo ensaio tem algo de muito especial. Este, foi a relação família e arte. Piano, violão, muitas fotos pela casa, câmera fotográfica antiga na estande..ao lado, livro do fotógrafo Henri Cartien Bresson…que eu amo!

Fiquei emocionada ao ouvir os pais cantando pra pequena. Marcelo e Lilian, sentados na cama, cantando pra filha ao som do violão. Isabela, na hora, parou de chorar e ficou ali, com os olhinhos espertos, mamando, os dedinhos entrelaçados. Todos nós chorando de emoção.  Muito ocitocina no ambiente..hahaha –  eu disfaçando atrás da câmera. rs

A música foi arrebatadora, confesso. Renascimento da Isadora Canto. A mesma música que desde a barriga e até hoje, canto para o meu filho.

Sou grata por ser presenteada com momentos assim. Algumas imagens do primeiro dia de ensaio desta família encantadora, estão abaixo.

 

’FOTOGRAFAR…É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA…
A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO.’’

‘’A fotografia por si só não me interessa… mas a reportagem sim, a comunicação entre o mundo e o Homem com este instrumento maravilhoso do tamanho da mão que nos faz passar desapercebidos. E assim participamos
. É uma dança. Entende ? É uma grande alegria fotografar assim.’’

Estas frases ditas por Cartier-Bresson, foram traduzidas do filme documentário chamado ‘’HENRI CARTIER-BRESSON”

voltar ao topoCompartilhe no FacebookTweet este post101,115,99,114,101,118,97,32,112,114,97,32,109,105,109mim arp avercse
Lilian Carrer18/10/2011 - 11:19 pm

Hoje fui presenteada com um recadinho da Roseane Moura. Ela me passou o link do blog do nosso ensaio com a Isabela. As fotos e o texto exalam a sensibilidade da Rose, tanta sensibilidade que chorei quando as vi e quando li seu texto lindo. Amanhã a Isabela faz 3 meses, a ocitocina já está mais leve, ela já sorri, balbucia “Aguuuu”, está crescendo saudável e feliz, sei que teremos muitas saudades desses primeiros meses de vida dela, mas está tudo registrado. A Roseane ajudou-nos a eternizar os momentos mais lindos da minha vida.

Tia Claudinha18/10/2011 - 11:58 pm

Minha nossa, é MUITO minha sobrinha de coração… DEMAIS, demais… Como eu AMO vocês, muito, demais, sempre, SEMPRE! Ensaio LINDO, amoroso, maravilhoso… sensível, QUENTINHO como só colo de mãe e pai 🙂

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

M o r e   i n f o
M o r e   i n f o