Masthead header

Batizado celta Eva

 

Um batizado celta realizado na casa da bisavó, com clima descontraído, decorado e organizado com muita criatividade e carinho pelos pais, a Cinthia e o Daniel.

Eles decidiram por não escolher a religião da filha, por isso, a cerimônia teve um caráter ecumênico com a benção de uma sacerdotisa, da família e amigos queridos. Repleto de momentos marcantes como a homenagem para as  bisavós.

O acompanhamento da cantora Lorenza Pozza trazia ainda mais vida e poesia as palavras da cerimônia e a harpista argentina Soledad Yaya dava o toque angelical.

Com toda a espontaneidade deliciosa de criança,  no altar,  Eva fazia gestos com as mãos chamando a amiguinha pra ficar pertinho.  Dançaram, rodopiaram,  riram e fizeram os convidados divertirem-se  juntos. Mais um momento de encantamento.

Um lindo varal com fotos familiares fazia parte da decoração.  Teve também o fotorecado, onde os convidados escreveram em lousas recadinhos amorosos e divertidos para a pequena grande menina. Sucesso total.

A Cinthia é muito querida. Após o batizado, ela teve todo o cuidado de enviar uma foto bem alegre para os convidados, agradecendo a presença. E tem mais, fez  álbuns personalizado com fotos selecionadas de acordo com a família que seria presenteada. Escolheu as caixas a fitas cuidadosamente. Ela e o Daniel montaram todos os álbuns para os familiares. Borrifou lavanda dentro da caixa. Quando a pessoa abria, sentia aquele cheiro gostoso. A própria Eva entregou os presentes. Quando recebi o e-mail da Cinthia contando fiquei emocionada.  Um belo exemplo do valor inestimável que a fotografia possui.

Só tenho a agradecer por ser escolhida para registrar e garantir as lembranças para sempre de um dia inesquecível.

A primeira vez que eu recebi girassóis foi da Cinthia, sabia!?   Olha quanta delicadeza.

Por tudo isto e muito mais o batizado foi muito muito especial pra mim também.

 

Local: Casa da bisavó de Eva | Música: Harpa&Voz | Fotografia: Roseane Moura – Lente Materna | Doces e salgados: Chef Isabel Perereira – Maria Madeleine

voltar ao topoCompartilhe no FacebookTweet este post101,115,99,114,101,118,97,32,112,114,97,32,109,105,109mim arp avercse

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*