Olhar Sobre Mim

Entregue-se para uma profunda experiência em Ubatuba.

Você é nossa convidada para um final de semana especial, com Ensaio Fotográfico Amor Próprio e uma sessão de Massagem Biodinâmica que é uma bela aliada para as emoções.

Tudo pensado e preparado em detalhes para você e sua família. Que tal parar um pouquinho a correria e se presentear com um novo Olhar?

Ensaio Amor Próprio

Honrar o corpo e a história que ele carrega.  Auto Cuidado. Abraço merecido. Um tempo para si!

E quando foi a última vez que você reservou um tempo só para si?

Massagem Biodinâmica

A massagem biodinâmica é um tratamento terapêutico que você poderá desfrutar em um  bangalô de bambu e piaçava entre lagos de carpas coloridas e plantas tropicais.

Fechar os olhos e olhar para dentro.

Sentir o corpo é sentir sua história.

Sintonizando-se em profundo respeito ao seu momento de vida.

A intenção na Massagem Biodinâmica é harmonizar, restabelecer a energia vital.

Trata-se de um encontro, um diálogo.

Uma comunicação além da verbal, buscando um lugar de ressonância e empatia.

 

No mês de maio fechamos parceria com o Itamambuca Eco Resort, um lugar com estrutura completa para curtir o final de semana e relaxar com a família.

Como Será:

26, 27 e 28 de maio

Chegada sexta-feira e partida domingo*

No sábado ou domingo de manhã saímos para o Ensaio Fotográfico na praia de Itamambuca com toda comodidade de um resort pé na areia e, logo após o ensaio, você relaxa na sessão de massagem. Depois disso, é só curtir o fim de semana em Ubatuba!

*horários a definir de acordo com políticas do Resort

Quem Somos: 

Roseane: Formada em publicidade, descobri na fotografia a verdadeira vocação. Gosto do simples e cotidiano. Pés descalços, vento no rosto, cheiro de mato, areia e mar.  Planejava fazer uma viagem para a Patagônia, quando descobri que já estava na maior aventura que a vida poderia me dar: a maternidade. Sou mãe do Nicolas e do Valentim.

De fotógrafa de casamento a Mãe fotógrafa. No momento descobrindo um tanto de emoções sobre o feminino. Que delícia é reinventar-se!  Eu trabalho de forma natural, espontânea, sem poses montadas. A palavra chave é permita-se! Aí que o verdadeiro encanto acontece. Minha fotografia é mais intuitiva e autoral do que técnica. Eu utilizo a técnica, claro! Mas somente ela não me move.  Já são 10 anos de amor e entrega a fotografia. Nesta caminhada já tive meus trabalhos publicados em sites, programa de TV e algumas revistas. O reconhecimento é bom. No fim, o que conta pra mim mesmo é que você olhe e se encontre na imagem.

Marina: Formada e pós-graduada em comunicação corporativa, percorri uma longa e linda jornada no mercado corporativo até engravidar. Daí, tudo mudou. De executiva, passei à incrível tarefa de ser mãe em tempo integral. Após 4 anos, muito aprendizado e muito estudo, voltei a me nutrir fazendo aquilo que me brilha os olhos: estar entre mulheres.

Sou doula, doula pós-parto e formada em Massagem Biodinâmica.

 

 

Para saber mais escreva para olhar@lentematerna.com.br

voltar ao topoCompartilhe no FacebookTweet este post101,115,99,114,101,118,97,32,112,114,97,32,109,105,109mim arp avercse

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*