Masthead header

Parto com amor

Este livro reúne histórias de mulheres para mulheres. Revela a trajetória percorrida por nove mães – entre elas a autora – para conquistar o parto desejado. Seus medos, fraquezas e dificuldades estão aqui expostos da mesma forma simples e sincera com que suas alegrias e vitórias são compartilhadas. O instante do nascimento, as horas que o antecederam e os primeiros momentos de vida do bebê são eternizados em fotos que transbordam emoção.

“O parto pode ser sim um momento poderoso de transformação, alegria e prazer. Espero que esse livro inspire muitas mulheres.” Gisele Bündchen

Aproveite e dê uma passadinha no site  http://www.partocomprazer.com.br – lindas imagens, relatos de parto, informação que transforma.

IMPORTANTE sobre o site parto com prazer e aproveito para pegar emprestado pra lente materna também. ; )

“O objetivo deste site não é persuadir ninguém a escolher um parto domiciliar, em casa de parto ou no hospital. Nem a optar por esse ou aquele médico ou parteira. Da mesma forma, não pretendemos desmerecer ou constranger quem tenha feito escolhas diferentes ou pretenda seguir por outro caminho. O parto com prazer, aqui entendido como aquele em que a mulher assume o papel de protagonista, não é a opção mais adequada para todas. Mas talvez seja para você. Nesse caso, as informações que aqui reunimos serão de grande valia para ajudá-la a discutir o assunto e fazer as suas próprias escolhas em parceria com o profissional que acompanha a sua gestação. Não somos médicos e este site não dá conselhos médicos, apenas compartilha a opinião de quem já passou pela experiência. Que deve ser encarada apenas como um subsídio para que você assuma uma postura questionadora e possa formar as suas próprias convicções sobre o assunto”.

Bjocas,

voltar ao topoCompartilhe no FacebookTweet este post101,115,99,114,101,118,97,32,112,114,97,32,109,105,109mim arp avercse

[…] Eu quero ler! […]

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*